terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Melhores Escritoras

Oi gente *-* Não acreditei quando fui ver os comentários no capítulo 16 e vi que tinha sido indicada duas, eu disse DUAS, vezes para melhor escritora quando esperava não ser indicada nem uma vez.
Queria agradecer imensamente à Ana e à Peg por terem me indicado e queria também partilhar com vocês a alegria de ter a Peg de volta. Seja bem-vinda de volta Peg!



Quem for indicada tem que:

1º  Indicar 5 escritoras
2º  Repassar nos blogs pra quem recebeu
3º  Escolha a sua preferida e fale o quanto essa história é pra você.

. Actracion By Danger (LoveSelNick)
. Damas (Denise Guimarães)

-

. Minha escritora favorita é a Glorinha. O blog dela Sisters Friends or Enemies é importante pra mim porque foi a hist que me inspirou a começar a minha. Foi um dos primeiros blogs que eu li e logo me identifiquei.
Hoje vi que a Glorinha, que é quem escreve o blog, vai fecha-lo. Queria deixar aqui o meu pedido pra que ela não faça isso e que se ela fazer, não pare de comentar nos blogs.
Glorinha, quando vi pela primeira vez que você tinha comentado aqui no blog fiquei muito feliz, você é um exemplo pra mim!

-

Gente eu já estou escrevendo novos capítulos para TODOS os blogs, incluindo esse. Entre terça (hoje), quarta e quinta eu posto sem falta!
Ah, Bernardo está mandando beijos e abraços e disse que está sentindo falta de vocês, que gostou muito de postar aqui e que vocês são piradinhas (porque pra gostar dos Jonas, né... [palavras deles]), mas que são muito maneiras! (Concordo plenamente)
bjosbjos’

Um comentário:

  1. Você mereceu, acho sua história tão perfeita *--*
    Obg,e fico muito feliz de estar de volta. Vocês todas minhas amg e leitoras fizeram muito falta.
    Bj. Peg :D

    ResponderExcluir