sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Would love endures? - Capítulo 10

Oi gente *-* Para vocês mais um capítulo recém saído do forno.

~~ Seção comentando os comentários ~~

Isa: Demorei né? :/ Prometo tentar não demorar mais! Se você é fã vai adorar o rumo que Jemi vai tomar.

♥glorinha atanaskovitch♥: Que bom que gostou! >.<

Klicia Julie: O filme foi simplesmente prefeito! Amei!

Demetria Devonne Lovato: Que bom, fiquei com medo dos fãs de Jemi não gostarem! :s

Historias: Depois de uma noite dessas quem não perdeu a pena da Ashley? Hahaha Indico sim, flor!

Naty: A parte do Dobby foi a parte mais triste do filme :/

Taylor’S Doll: Desculpa pla demora :/ O filme é prefeito, espero que consiga ver logo!

Mady: Que bom! Espero que leia sempre e continue gostando.

Ah, queria dar as boas vindas para as novas seguidoras. Sejam bem vindas!

Capítulo 10
  
Chad (filho de Jemi) on :)

A Tia Miley acabou de me deixar em casa. Confesso que fiquei com medo de dormir fora de casa e a minha mãe fazer alguma besteira. Ela é meio doidinha, mas já é bem grandinha para cuidar de si própria, eu precisava dar um voto de confiança para ela.
Assim que botei o pé dentro de casa o telefone tocou. Fui correndo atender para o barulho não acordar a minha mãe.

~~ Ligação on :) ~~

Chad: Alô?
Xxx: Chad? É o David.
Chad: Ah, oi tio!
David: Chad eu to ligando pra avisar pra sua mãe que o avião já ta quase chegando no Aeroporto de L.A e parece que ela que vai vir buscar a gente.
Chad: É, ela falou alguma coisa sobre isso. Pode deixar que eu falo com ela tio.
Dav: Valeu cara!
Chad: De nada. Tchau!
David: Tchau!

~~ Ligação off ~~

Assim que desliguei subi as escadas correndo para avisar a minha mãe. Ela ia acabar se atrasando. Quando entrei no quarto vi que a cama estava meio bagunçada, mas que ela não estava lá.
Rodei a casa toda e não achei ela. O único lugar que faltava era o quarto de hospedes. Duvidava muito que ela estivesse lá, mas não custava tentar.
Qual foi a minha surpresa ao entrar no quarto e ver a minha mãe deitada debaixo das cobertas com o meu pai. Tudo normal, anão ser o fato de que eles são separados há 6 anos e que o meu pai é casado.

Chad: MÃE? PAI?
Joe: CHAD?
Demi: Que merda! Porque você ta gritan... CHAD?
Joe: O que você ta fazendo aqui?
Chad: Essa é a minha casa. Eu é que pergunto: O que VOCÊ ta fazendo aqui, agarrado na cama com a minha mãe?
Joe: É uma longa história.

Foi quando eu vi as roupas deles no chão.

Chad: O que aconteceu, exatamente, aqui ontem à noite? – perguntei incrédulo
Demi: Filho, é que...
Chad: Não, não fala. Eu não quero saber. É melhor eu fingir que não vi nada.

Quando eu ia saindo do quarto me lembrei.

Chad: Ah, o tio David ligou. Ele disse que já ta chegando no Aeroporto.

Chad off :)
Demi on :)

Porra, a festa surpresa do David. Sim, tinha isso.
Era uma idéia que a Miley teve para receber o David. Ele é irmão da Sel que mora em Paris e que veio com a família para cá só para passara o Natal com a gente.
A minha tarefa nisso tudo? Buscar eles no aeroporto e já estava fracassando.

Demi: Joe levanta!
Joe: O que houve?
Demi: Você tem que buscar o David no aeroporto pra mim enquanto eu vou voando para a casa da Sel. Era pra eu levar o bolo lá antes de buscar o David no aeroporto e eu não fiz nem uma coisa nem outra. Você precisa me ajudar.
Joe: Ta bom. Vamos tomar banho. Depois eu vou buscar o David no aeroporto e dar um jeito de enrolar ele e voa para a casa da Sel.
Demi: Ta.

Nós tomamos um banho rápido sem falar um com outro e enquanto ele pegava as chaves do carro do carro eu liguei para a Sel.

~~ Ligação on ~~

Xxx: Alô – ela disse sonolenta. Será que ela ainda estava dormindo?
Demi: Oi, Sel! To ligando pra avisar que eu to levando o bolo do David aí. O Joe vai buscar ele e a Bridgit no aeroporto.
Sel: O QUE?

Demi off :)
-
Sel on :)

Porra, a festa surpresa do David. Sim tinha isso.
Era uma idéia da retardada da Miley, que não tem mais o que fazer da vida, já que os filhos estão criados, e fica inventando essas coisas. Eu esqueci completamente.

~~ Ligação ~~

Demi: Sel? Ta tudo bem?
Sel: Claro que ta. – menti – Só estamos esperando você.
Demi: Ta. To indo praí.
  
~~ Ligação off ~~

Sel: Nick, Nick, acorda.

Eu disse sacudindo ele.

Nick: Que foi?
Sel: A festa surpresa do David. Nós esquecemos. – me levantei rápido – Dá banho nas crianças enquanto eu tomo banho e desço antes da Demi chegar.
Nick: Ta bom. Fica calma. Repete o mantra e acredita. Vai dar tudo certo. – ele disse mais para convencer a ele mesmo do que a mim.

Fiz o que ele disse e repeti meu mantra para momentos como esse.

Sel: Eu sou uma mulher calma e centrada, que não tem problemas e sim soluções. Eu sou uma mulher calma e centrada que não tem proble...

Alguém bateu na porta e me interrompeu.

Nick: Entra!

Era Jake.

Jake: Mãe eu acho melhor você se arrumar logo. Daqui o Benn acorda querendo mamar. Ah, a tia Miley e a Tia Taylor já chegaram. Só falta o resto dos convidados e a dinda com o bolo.
Sel: Como assim? E a decoração? Não vai me dizer que você...  – ah, como eu amo esse meu filho.
Jake: Sim, mãe. Eu fiz a decoração. Quando escutei os gemidos ontem sabia que ia sobrar pra mim.

Na mesma hora eu corei e ele saiu do quarto rindo da minha cara.

Sel off  :)

Indicando:



Leiam, é perfeita!

Gente não vai dar tempo de portar o Capítulo 1 do outro blog, só os personagens, mas amanhã eu posto.
Bom é isso. Vocês querem saber o que acontece na festa do David: 10 comentários.
bjosbjos’

8 comentários:

  1. ateeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee que enfim...
    uiiiiiiiiiiii o chad viu jemi na cama muito bom.....................
    posta logo amore

    ResponderExcluir
  2. UDHUASHSUDAH
    muiiiito perfect*-*

    posta logo

    ResponderExcluir
  3. Lindo, Maravilho, Perfeito, D+ e muitos outros adjetivos existem para descrever essa História
    Manero o Matra da Selena
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk' o jake com os gemidos
    posta logo por favor

    ResponderExcluir
  5. Muitoo Bom esse capitulo.O Jake,A Leslie,O Chad são os melhores e os mais engraçados.Amandoo a historia.

    ResponderExcluir
  6. Perfeito flor .
    Amei ^-^
    Adorei o Jake . hehe
    Posta logo , por favor ;*

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Pow escrevi errado um legocinho , foi mal memõ :

    Meu perseguição .. Hoje todo o mundo resolveu me deixar curiosa , posta ai vai colegã eu quero saber o que vai acontecer na festa do Dav . Pow a parte do Jake ficou ilaria , a do Chad tambem . Tipo eu me coloquei ne lugar dele , sabe ver o meu pai e minha mãe no flaga , tipo - BUUU - , Cara como eu so tonta mais em fim posta ai vai amiguinha PLISEE , Um Bj ;D

    ResponderExcluir