sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Would love endures? - Capítulo 9 | Continuação - Especial Jemi *-*

Oi gente *-* Queria pedir desculpas pela demora em postar, mas é que fiquei de castigo e não pude entrar na internet. Mas aqui vai a continuação do Especial Jemi. Espero que gostem.

~~ Seção comentando os comentários ~~

♥glorinha atanaskovitch♥: Também fiquei com peninha da Ashley, ela não merecia o que o Joe fez!

DéboraJonas: Foi feia mesma. Mas vamos combinar que tava todo mundo errado ali né?!

Isa: Não queria ver? Então tá aí. Se for fã de Jemi, acho que você vai amar.

Historias: Nem que eu tenha que postar dentro da cadeia, não vou parar de postar. Obrigada pela parte do talento. AHHHH, NELENA! *-*

Demetria Devonne Lovato: Não sou malvada não. Tá bom, só um pouquinho! hahaha

Taylor's Doll: Que bom que você gostou flor! Pode deixar que eu divulgo!

Klicia Julie: Seja bem vinda! Tem problema não, não é folga nenhuma, tem que falar mesmo! rs

Todas as novas seguidoras sejam bem vindas!  >.<

Capítulo 9

Demi on :)

Joe: Demi... Posso dormir aqui hoje?

Quando ouvi essa perguntou meu coração gelou. O que ele veio fazer aqui? O que ele quer afinal?

Demi: Porque você veio pedir abrigo aqui e não na casa dos seus irmãos?
Joe: Porque meu coração mandou eu vir pra cá.

Ele me deu o sorriso mais lindo e mais encantador do mundo e eu fiquei toda derretida. Desviei meu olhar de seu rosto para o chão e hesitei por um segundo. Sabia que se Cha estivesse aqui imploraria para que eu deixasse Joe dormir aqui.

Demi: Ta bom, Joseph, você pode ficar.
Joe: Valeu mesmo Demi!
Demi: Não precisa agradecer, não fiz por você. Fiz porque sei que o Chad se estivesse aqui pediria pra eu deixar você aqui.

O sorriso desapareceu de seu rosto.

Joe: Obrigado, mesmo assim.

Nós ficamos durante uns dois minutos em um silêncio desconfortável.

Demi: Bem, você sabe aonde é o quarto de hospedes, então minha missão está quase acabando. Vou ver se acho alguma roupa mais confortável no quarto do Chad que caiba em você.
Joe: Ta, eu vou tomar um banho.
Demi: Ta.

Silencio constrangedor de novo. Nós subimos as escadas e eu fui para o quarto do meu filho, enquanto Joe ia rumo ao quarto de hospedes.
Depois de dez minutos procurando achei um short e uma camisa que deveriam caber no Joe. Não ficaria perfeito, mas serviria.
Quando saí do quarto dele e fui para o quarto que Joe estava e percebi que a porta estava entreaberta.
Abri uma fresta na porta e observava atentamente enquanto Joe, de costas para mim, retirava a toalha que estava em sua cintura ficando nu.
Logo depois ele vestiu a boxer branca e se virou para mim, que mordia os lábios diante de tanta perfeição.

Joe: Você ta há muito tempo aí? – ele deu um sorriso malicioso
Demi: Tempo suficiente para ver o seu strip-tease se é isso que quer saber.
Joe: Já que você se sentiu no direito de me espionar enquanto eu trocava de roupa eu tenho permissão para fazer isso.

Ele se aproximou de mim, me puxou para dentro, fechou a porta e me imprensou na mesma.

Demi: Isso o...

Antes que eu terminasse a frase ele me beijou. Era um beijo selvagem e quente. Seus lábios eram urgentes no meu.
Foi quando me liguei que eu estava beijando o meu ex-marido, que por sinal era casado, e me separei dele.

Demi: Joe, nós não podemos.
Joe: Porque? Você não quer?

Não queria dizer isso, até porque eu queria e muito, mas não tive outra saída.

Demi: Não, eu não quero.

Pensei que ele fosse ficar chateado, mas ao contrario disso ele deu um sorriso de canto.

Joe: Isso nós vamos ver.

Ele começou a beijar meu queixo e foi abaixando, até que ele abriu os botões da camisa que eu estava vestindo e começou a beijar meus seios.
Eu ainda tentei resistir, mas não consegui. O puxei para cima pelos cabelos e grudei sua boca a minha novamente.
Nós andamos em direção à cama sem interromper o beijo. Quando terminou de tirar as roupas que ainda sobravam em nossos corpos, que era pouca, ele me penetrou.
Ele me controlava totalmente, eu estava em suas mãos e depois de ficar seis anos sem ele percebi que não existia sensação melhor do ele dentro de mim.

Demi off :)

Sei que o capítulo tá pequeno e peço desculpas, mas é o que tem para hoje. Eu estou muito animada pois amanhã vou ver Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 com meus melhores amigos e não to conseguindo nem raciocinar direito, mas fiz o meu melhor.
Não sei se vou conseguir postar amanhã, pelo mesmo motivo contado acima, mas vou tentar ao máximo.
Ah, divulgaçãozinha básica. Não deixem de ler o blog da Taylor's Doll, é maravilhoso!


bjosbjos'

8 comentários:

  1. uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ate que enfim escreveu
    sou fã sim...
    posta logo viu

    ResponderExcluir
  2. amei
    posta logo
    perfeito kk
    serio posta logo
    ta liindo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lido,lindo,lindo,e hot em,ahhhhh quando vc voltar conta como foi o filme,to doida pra ver,mas acho que tá longe de isso acontecer,então posta logo(palavra sagrada).
    bjs

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAA... MUITO LINDO, adorei os especial Jemi
    Beijos
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  5. AMEIII.Que cut,cut Jemi.A coitadinha da Ashley mas eu até perdi a peninha dela.Ficou mara.Adorei os especiais Jemi.Ooonw divulga o blog meu e da minha best?http://nelenadream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Cara ta perfeito .. Eu fui assitir na estreia , cara o filme e o maximo , quase chorei na morte do tobe morreu deu a amior dó , ate porque ele era tão fofo e bonitinho !! Porque tinha que ser justo ele , por que não o Harry né ( sem comentarios) .. Posta logo plise

    ResponderExcluir
  7. Ta MUito Lindo o capitulo !
    Vê se posta logo , e me diga se você gostou do Filme de Harry Potter , eu só vou poder assistir o filme quando lançar em dvd, pois minha cidade não tem cinema , motivo pelo qual eu não gosto muito dessa cidade !
    Mais posta logo o capitulo tá perfeito !
    Começei a ler sua história ainda essa semana mais já to gostando muito dela !
    Beijos *

    ResponderExcluir
  8. ADOREI sua fic
    descobri ela hojee
    ELA E IMCRIVELMENTE PEREFEITAA
    posta logoo
    to curiosaa

    ResponderExcluir