segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Would Love Endures – Capítulo 16 | Especial Kanielle, Liley, Jemi e Nelena – Só hoje

Oi gente *-* Sim  finalmente eu estou postando aqui. É que hoje eu e o Bernardo estávamos sem fazer nada e ele resolveu que ia cantar (Sim, ele canta). Aí ele pegou o violão e começou a tocar Só Hoje do Jota Quest. Eu acho essa música linda e o Bê cantando pra mim me deu surto de inspiração. E surto de inspiração com direito a especiais dos casais. Aproveitem!

Would Love Endures – Capítulo 16 | Especial Kanielle, Liley, Jemi e Nelena – Só hoje

Dani on : )

Acordei com o barulho do telefone tocando. Vi pela minha visão periférica o Kevin levantar e atender. Vi também ele andar, aparentemente nervoso, de um lado á outro do quarto murmurando coisas sem sentido no telefone, com medo de me acordar. Poucos minutos depois ele desligou e eu me endireitei sentando na cama.

Dani: O que houve?
Kevin: Se eu te contar um coisa que eu to querendo fazer, promete que não vai me julgar?
Dani: Prometo. Conta, o que aconteceu?
Kevin: Eu to querendo abandonar os Jonas Brothers.

HÃ? É isso mesmo que eu to ouvindo, ele quer largar a banda?!

Dani: Como assim largar a banda? Porque isso agora?
Kevin: Eu recebi uma proposta pra dirigir um filme. Vai ser de ação e o casal principal vai ser a Nicole e o Nick, se ele aceitar. Também vai ter Mel Gibson, Nicole Kidmam, Leonardo DiCaprio e Caterina Zeta-Jones no elenco.
Dani: Kevin, isso é o máximo.
Kevin: Eu sei, mas pra isso eu teria que sair da banda. As filmagens vão ser na Irlanda e vão durar 5 meses, não batem de jeito nenhum com os horários da banda e os meninos...
Dani: O que você quer?
Kevin: Eu quero aceitar o convite, mas...
Dani: Nem mas, nem meio mas. Você dedicou sua vida ao Jonas Brothers e agora ta querendo investir em uma coisa que tem grandes chances de dar certo, eles vão entender.
Kevin: Você tem razão. Eu vou ligar pra eles e marcar uma reunião.

Assim ele passou os próximos quarenta minutos tentando marcar um horário bom pra todos para uma reunião, e eu fiquei olhando pra ele com um sorriso bobo, cheia de orgulho.

* * * *

Acabou que a reunião da banda foi marcada pra oito horas da noite, o Kevin disse pra eu não esperar ele pra dormir, porque a reunião ia demorar, porque se a banda ia acabar provavelmente ia ter um turnê e eles precisavam acertar os detalhes.
Eu cheguei no restaurante eram duas da tarde e a Demi já estava lá, ele comentou sobre a reunião e ao que parece o Kevin avisou que a reunião ia demorar, porque o Joe também disse pra ela não espera-lo pra dormir.
O dia correu normal, mas quando eram umas onze horas e o restaurante estava quase fechando, Kevin me ligou dizendo que ia me buscar dali a trinta minutos no trabalho.
Muito, muito estranhos. Uma pessoa normal acharia que a reunião terminaria mais ou menos essa hora, mas as reuniões deles quando eram de noite terminavam lá pras três da manhã. Alguma coisa estava errada e a minha tese se confirmou quando o Kevin chegou com uma cara de derrotado.
Nós fomos até pra casa o caminho inteiro em silêncio. Só quando ele entrou com o carro na garagem eu tomei coragem e perguntei:


Dani: Como foi a reunião?
Kevin: Péssima. O Joe odiou a notícia e o Nick não deixou eu nem terminar de falar, começou a gritar e a xingar. O Liam tentou controlar a situação, mas foi em vão. Ele foi embora dizendo que precisava esfriar a cabeça. Saiu andando que nem um maluco no meio da rua, a pé ainda por cima, largou o carro no estúdio.
Dani: Kevin, eu... – ele colocou o dedo sobre os meus lábios me calando
Kevin: Eu não me importo. – ele disse olhando nos meus olhos - Eu to feliz e eles vão ter aceitar. – apesar de dizer isso, percebi que ele esta pra baixo - Mas agora vem cá, eu tenho assunto melhores pra tratar.

Ele segurou suavemente a minha e me puxou para um beijo delicado, me fazendo sorrir. Tudo que ele precisava era de carinho.

Dani off : )

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te lavar pra casa
Depois de um dia normal
Olhar teu olhos de promessas fáceis
E te beijar na boca de um jeito que me faça rir
Que me faça rir

Miley on : )

Eu estava na cozinha preparando um leite quente pra mim quando alguém me abraçou por trás beijando o meu pescoço. Alguém não, eu conhecia aqueles braços fortes e aquelas mãos firmes, era o Liam.

Liam: Você vai mesmo fazer isso? – ele disse me virando pra ele e olhando pra minha barriga

Me dói ver ele nesse estado, sai o quando ele quer esse filho, mas eu não posso conviver com isso, não posso!

Miley: Liam, nós já conversamos sobre isso. A adoção é o melhor caminho e...
Liam: Shhh, eu não quero escutar. Se essa é sua decisão tudo bem, eu não tenho forças pra brigar agora.
Miley: Liam, aconteceu alguma coisa?

Percebi que ele estava visivelmente abatido e pude ver em seus olhos que o motivo não era só o bebê, havia mais alguma coisa.

Liam: Me abraça, só me abraça.

Eu o abracei e ele deixou a cabeça repousar no vão do meu pescoço, respirando fundo ali como se precisasse do meu cheiro pra sobreviver. Alguma coisa está errada, muito errada.

Miley off : )

Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios
E dormir em paz

Demi on : )

Cheguei em casa xingando mentalmente alguém lá no céu que deixou um temporal cair bem na hora que eu estava procurando a chave de casa na bolsa sem guarda chuva.
Demorei mais uns cinco minutos pra achar a chave e entrei em casa toda molhada.
Subi as escadas e passei no quarto do Chad, o que eu não faço a muito tempo. Ele dormia feito um anjo. Billy não dormia com ele porque Joe o levou de volta a casa da Ashley ontem.
Depois disso fui pro meu quarto e tive uma surpresa ao ver Joe deitado na cama vendo TV.
Ignorei o fato estranho de ele ter chegado tão cedo e fui direto para o banheiro. Tirei a roupa molhada, tomei um banho, coloquei uma camisola e fui dormir.
Quando voltei pro quarto Joe estava na mesma posição assistindo o mesmo filme. Jonas Brothers: O Show, velhinho.

Demi: Achei que você ia chegar mais tarde. O Kevin queria com essa reunião? – ele deu pause no filme e se virou pra mim
Joe: Ele recebeu uma proposta pra ser diretor de um filme e vai deixar a banda.
Demi: Sua mãe que me perdoe, mas QUE FILHO DE UMA PUTA MANCA!

Ele riu do meu comentário, já era um progresso.

Joe: Só você pra me fazer rir.
Demi: Joe, eu sinto muito.

As pessoas podem me chamar de insensível, mas eu tenho coração, sei que por trás dessa pose de machão o Joe ta sofrendo e eu não gosto de ver ele assim.

Joe: Eu não quero falar sobre isso. Vem, deita aqui, vamos ver o filme.

Eu fui sem contestar. Ele me abraçou e deu play no filme. Conforme o filme foi passando eu sentia lágrimas quentes caídas do rosto Joe escorrerem pelo meu ombro e olhar minha camisola. A banda significa tudo pra ele e isso tava acabando.

Demi off : )

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada
Que me faça sentir alegria
Em estar vivo

Selena on : )

Era meia noite quando a Miley me ligou dizendo que a reunião da banda já tinha acaba e se eu sabia o que tava acontecendo porque o Liam chegou super estranho em casa. Eu não sabia de nada, estava dormindo já que o Nick tinha tido que a reunião ia demorar, mas se já tinha acabado porque ele não havia chegado em casa?!
Eu expliquei isso pra Miley e ela disse que ia ligar pra Demi pra ver se ela sabia de alguma coisa.
Depois disso eu não consegui dormir. Desci as escadas e fiquei andando de um lado pro outro esperando a hora que o Nick ia chegar e me explicar o que tava acontecendo.
Quando era exatamente uma e dezessete da manhã eu escutei o barulho de chave na porte e ele entrou em casa.
A roupa estava encharcada pela chuva que caía e os tênis estavam na mão. Percebi que não tinha escutado barulho de carro. Ele veio andando do estúdio até aqui e fica longe, muito longe. O Nick só anda muito desse jeito quando ta com raiva. Alguma coisa de errado havia acontecido.
Antes que eu pudesse dizer alguma coisa ele me abraçou me molhando. Logo percebi que ele estava chorando e o abracei mais forte.
Meu Deus o que tinha acontecido?! Pelo visto não era só o Liam que estava estranho. Alguma coisa grave aconteceu nessa reunião. Aos poucos ele foi se acalmando e parando de chorar.

Sel: Você quer falar sobre o que aconteceu?
Nick: Amanhã. Talvez.
Sel: Ta bom. Porque você não sobe toma um banho e troca de roupa, vai acabar pegando uma pneumonia. Vou fazer um café quente pra você e levo lá em cima.

Ele assentiu com a cabeça, me deu um selinho e subiu as escadas. Fui pra cozinha e fiz bem o café bem devagar, pra dar tempo dele tomar banho.
Quando acabei coloquei o café em uma xícara em uma bandeja, junto com algumas bolachas.
Subi as escadas e quando cheguei no quarto Nick estava botando a blusa do pijama. Coloquei bandeja em cima da casa e ele se sentou pra comer.

Sel: Você tem que avisar quando for fazer essas coisas. A Miley ligou dizendo que a reunião tinha acabado e nada de você chegar. Não consegui dormir por sua causa, fiquei preocupada – disse em tom de brincadeira.
Nick: Eu errei. Devia ter avisado que a reunião tinha acabado, mas que mesmo assim ia demorar.
Sel: Você faz tudo errado sempre!

Eu sentei na cama ao lado dele e o abracei, ele precisa disso.

Selena off : )


Hoje eu preciso tomar um café
Ouvindo você suspirar
E dizendo que eu sou o causador da tua insônia
Que eu faço tudo errado sempre, sempre

Narradora on : )

E de alguma maneira a angustia que aqueles quatro homens tinham dentro do peito pelo fim de uma coisa que era parte deles, se dissipou quando eles perceberam que acontecesse o que fosse eles teriam as mulheres da vida deles sempre ao seu lado.


Narradora off : )

Hoje preciso de você
Com qualquer humor
Com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz, feliz
Só hoje

E aí? Me esforcei muito pra fazer esse capítulo, espero que tenham gostado.
bjosbjos' 

17 comentários:

  1. lindo *--*
    E que Bernardo toque mais vezes pra você, porque ficou maravilhoso !
    bj.Peg

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiii
    ficou perfeito os casais ai parece conto de fadas

    mas garota vc ta sumida ve se aparece ;)

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeito, amei *--*
    Bernardo parabéns, você é um namorado muito fofo.
    E sua namorada também ;D
    Posta logo flor.
    bjo'

    ResponderExcluir
  4. ameiii

    o bernado deve ser super fofo com vx,tem sorte

    ameii o capitulo

    posta logo

    ResponderExcluir
  5. você foi indicada no melhores escritoras *-*

    http://betterthanrevengenelena.blogspot.com/2011/01/melhores-escritoras.html

    ResponderExcluir
  6. Querida seu namorado é perfeito! Não deixa ele escapar NUNCA!!
    Esse capítulo tá tããão PERFEITO.
    O Joe e o Nick poderiam ter sido mais compreesivos né? Espero que eles voltem atrás.
    Posta logo

    ResponderExcluir
  7. lindoooo tah maravilhoso
    de onde vem tanta inpiração heinn kkkkk
    espero que continue assim vc escreve mto bem
    bjossssss posta logooooooo

    ResponderExcluir
  8. http://twily-historias.blogspot.com/2011/01/melhores-escritoras.html
    você ganhou uma indicação como melhor escritora, olha lá :D

    ResponderExcluir
  9. Que lindo só fiquei com pena do Kevin por os irmãos não terem apoiado ele
    POSTA LOGO ta D+++
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  10. amei amei amei amei amei amei amei
    ta super lindérrimo lindo lindo lindo
    posta logo por favor

    ResponderExcluir
  11. Já disse que o Bernado é um otimo namorado(Mas prefiro o meu hahaha).Bom o capitulo não tá bom não...TÁ MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVIIIIIIIIIILHOOOOOOOOOOOOOOSOOOOOOOOOOOOOO.CARACA.Acho que você é uma das minha escritoras favoritas.Tenho pena do Kev mas também vamos pensar o quanto os coitadinhos dos irmãos sofreram né?NÃO DEIXA JB SE SEPARAREM ;)

    ResponderExcluir
  12. ESSE CAP. TA LINDO D+,,,,,AMEI
    DIVULGA MEU BLOG?
    http://jemienelenaredescobrindooamor.blogspot.com/
    BRIGADA,PESSA PARA QUANDO VC ESTIVER SEM INSPIRAÇAO ELES CANTAREM PRA VC KKKKK

    ResponderExcluir
  13. vc acabou de ganhar um selinho no meu blog
    http://nelenailoveforever.blogspot.com/2011/01/selinho.html

    ResponderExcluir
  14. Ainda bem que é so uma historia

    ResponderExcluir