quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo

Oi gente *-* Como tenho quase certeza de que não posto mais esse ano, vim desejar um Feliz Ano Novo!



É isso! Espero que 2011 seja especial pra vocês e que consiga realizar seus sonhos!
bjosbjos' e até o ano que vem!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Voltei! + Aviso

Oi gente, aqui é a Ginna *-* É isso mesmo , nada de Bernardo mané Bernardo, eu vim botar ordem nessa bagaça! hahaha Brinks!
Bom primeiro eu queria dizer que não sei se vou postar alguma coisa até o Ano Novo , por isso vim avisar, pra vocês não acharem que eu morri. Até porque, eu vou viajar e como o Bernardo vai comigo vai ficar meio dificil de postar, então já estou avisando.
Outra coisa, eu fiz um outro blog, mas esse é de short fics inpiradas em músicas que eu amo. Ainda hoje eu posto o primeira parte(que já está pronta), talvez agora se o Berbardo parar de reclamar que ele não vai mais em shopping nenhum se eu não sair do computador agora. Mas a culpa não é minha. Eu estava pronta pra sair, ele não chegou e aí eu liguei o pc pra me destrair. hehehe'
É isso gente, entrem lá e sigam.

http://justadreamfanfics.blogspot.com/

bjosbjos' Genardo (AMEI) >.<

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Respondendo os comentários & Foto

Olha só galera , não vai dar pra postar no The Revenge e no Teenage Dream porque eu vou ter que sair e adivinha com quem ? Sim com a Ginna . Espero que vocês não fiquem chateadas , porque já levei esporros por não postar mais cedo .



Respondendo os comentários :



Isa Bohrer : Namorado perfeito ? Eu ? Imagina ! Eu tenho é a namorada perfeita ! >.< Digo sim ela vai ficar toda boba ! Nós namoramos há 10 meses , mas nos conhecemos há 2 anos . ' Anaa : Tenho sim . Do tal do David Henrie , que se aparece na televisão ela para o que ta fazendo pra ver , do Robert Pattison e do Chace Crawford. Mas é só ! hehehe' Demetria Devonne Lovato : Não é raiva , é ciúmes :$ Acredite , essa é o unico motivo pelo qual eu fico tranquilo ! hahaha' DéboraJonas : Vou tentar , mas é dificil , ela vive falando neles perto de mim , mas eu sei que é pra me provocar ! RUM ! LoveSelNick : Que bom que gostou ! A Ginna diz que as minhas maiores qualidades é ser espontâneo e engraçado . Será ? Danny Love Nelena : É , nós nos amamos muito , sei que ela não me trocaria por eles , mas sinto ciúmes ,fazer o que ? A Ginna é aquele tipo de garota que não arranja barraco na rua , ela só olha e quando a gente tá sozinho ela me ignora . Ela é má ! hahaha Bem gente , é isso . E pra encerrar foto do casal .




Bjos!

Would love endures ? - Capítulo 15


Fala aí galera , aqui é o Bernardo , namorado da Ginna e como ela disse , sou eu que vou postar os capítulos , pelo menos durante uns dias , mas depois ela volta .
Confesso que senti vergonha em escrever algumas partes , mas como , por livre e espontânea pressão , prometi a Ginna que digitaria e postaria , aí vai mais um capítulo .

Capítulo 15

Selena on : )

Eu não consegui dormir a noite toda , virei e me revirei umas mil vezes e nada . Por fim decidi parar de tentar dormir , não conseguiria mesmo .
Não sabia porque não conseguia dormir , mentira , sabia sim . Sentia falta do Nick ( namorado aqui : tenho um puta ciúme desse cara ) do meu lado . Talvez eu tenha pegado pesado mandando ele dormir no sofá , afinal de contas todos sabem que ele tem problema na coluna , mas ele também pegou pesado me chamando de egoísta , eu é que não vou sentir compaixão dele !
Assim que comecei a pensar na dor que ele sentiria na coluna no dia seguinte minha determinação acabou.
Levantei e olhei no relógio , eram três da manhã . Desci as escadas e o vi dormindo feito um anjo no sofá , sorri com aquela cena e percebi que minha raiva havia passado .
Fui até a cozinha , peguei um copo de leite e o remédio de coluna dele . Voltei a sala e o acordei.

Sel : Nick , Nick , acorda ! – disse ajoelhada ao lado dele
Nick : O que foi ? Quem morreu ? – ele disse sem a mínima vontade
Sel : Ninguém morreu , seu bobo , vim trazer seu remédio pra coluna e mandar você ir dormir na cama .
Nick : Eu pensei que você estivesse brava comigo . – ele tomou o remédio junto com o copo de leite
Sel : Foi besteira minha ! Me desculpa por ter feito você dormir no sofá ?
Nick : Só se você me perdoar por ter te chamado de egoísta !
Sel : Ta perdoado ! Estamos quites agora ?
Nick : Não , ainda falta um coisa ...
Sel : Que coi ... – eu não consegui terminar porque ele me agarrou pela cintura e me beijou .
Antes que eu pudesse perceber , minha pernas estavam em volta da cintura dele e ele me lavava escada a cima em direção ao quarto .
Hoje a noite promete !

Selena off : )
-

No outro dia...

Taylor Lautner ( namorado aqui : tenho um puta ciúme desse cara +1 ) on : )

Acordei com alguém gritando e reconheci a voz da Tay . Meu Deus , será que eu moro em um hospício ? Será que a mulher enlouqueceu ?
Coloquei o travesseiro na cabeça , mas foi em vão . Os gritos ficaram mais próximos e chamavam meu nome .

Tay : TAYLOR , TAYLOR ACORDA !
Taylor : Que foi , mãe ? Deixa eu dormir .
Tay : Que sua mãe o que , garoto ! Sua mãe ta em Michigan e nós estamos em Los Angeles , agora vem aqui ver o que os seus filhos fizeram .
Taylor : Não dá pra ser mais tar ... ?
Tay : AGORA!
Taylor : Pedindo desse jeitinho ! – disse irônico

Me levantei a contra gosto e acompanhei Tay , que ia na minha frete pisando duro , até o quarto dos meninos . Quanto entrei no quarto entendi o motivo dos gritos e o porque da Tay estar tão enfurecida .


O quarto deles era assim , agora imagina essa parede toda rabiscada . Pois é , era assim que estava o quarto deles .

Taylor : O que aconteceu aqui ?
Tay : Austin , Taylor , vocês tem alguma coisa pra falar pro pai de vocês ?
Austin : Foi a gente papai .
Taylor : Mas porque vocês fizeram isso ?
Taylor ( filho ) : Foi idéia dele ! – ele disse apontando para o irmão
Austin : Mentiroso !
Tay : Taylor , fala a verdade !
Taylor ( filho ) : Polque a palede ela sem glaça ! ( Porque a parede era sem graça )
Tay : Muito bem! Mas o que eu queria saber ... – ela se virou pra mim com um olhar desconfiado - É como essas tintas vieram parar aqui .

PUTA QUE ME PARIU! Fui eu que deixei as tintas ali . A Taylor me pediu pra repintar os moveis e eu deixei as tintas lá .

Taylor : Ér ... Muito estranho mesmo !
Tay: Talvez o cara que foi eleito o melhor pai famoso do mundo pudesse dizer .

MERDA! Ela já sabia que tinha sido eu .

Taylor : É , se ele estivesse aqui , quem sabe ... – ela me olhou com uma cara maligna – Ta bom, fui eu ! Eu esqueci as tintas aqui . – ela me lançou um olhar mais maligno ainda – Eu já confessei , para de me olhar assim . – não adiantou muito – Eu prometo que eu pinto todas as paredes de novo .
Tay : Acho bom mesmo ! – ela disse e saiu do quarto .
Taylor ( filho ) : Desculpa papai !
Austin : É , por nossa causa a mamãe ficou nervosa com você !
Taylor : Ei , deixa isso pra lá . Com a mãe de vocês eu me resolvo . Agora vem dar um abraço no papai .

Eles correram na minha direção e me abraçaram . Com a Tay eu me resolvo depois . Sei muito bem como deixar ela calminha , calminha .

Taylor Lautner off  : )

Gente , a Ginna pediu pra avisar que ela sabe que ta pequeno , ( apesar da minha mão estar doendo de tanto digitar :$ ) mas amanhã , ela ( eu , ela quer dizer ) vai postar mais. É que ontem ela foi dormir muito tarde escrevendo e ficou sem inspiração pra mais que isso . Já disse pra ela parar de dormir tarde , mas não adianta .
Enfim , espero que gostem , senão ela vai ficar triste e eu não suporto ver ela triste ! ‘hehehe
Ah, já ia me esquecendo ! Quando me pediu pra postar os capítulos , ela me disse que costuma responder os comentários e também disse pra eu não falar mal dela ( Até parece que eu faria isso ) . Então eu pensei que vocês podiam falar o que gostariam de saber sobre ela , que eu respondo , já que se vocês perguntarem sobre a história , eu não vou saber responder .
Ah, DéboraJonas , a Ginna pediu pra dizer que eles são famosos sim , sej lá o que isso quer dizer .
Por hoje é só galera !
Bjos !

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Desculpas! - Leiam, por favor!

Gente eu queria pedir desculpas por estar há tanto tempo sem postar! Mas, que eu estou toda enrolada aqui! Minha mãe tem um bazar, uma das meninas pediu demissão e eu fiquei fui trabalhar lá, já que a minha mãe não encontrou ninguém pra botar no lugar dela.
Fora isso, vocês sabem que natal é loucura total, né?! Então está uma zona aqui em casa, vão vir mais de vinte parentes pra cá e eu to ajudando a minha mãe, o que me deixa sem tempo, quando tenho algum tempo sobrando comento nos blogs, só pra vocês saberem que eu tô viva!
Queria dizer que amanhã eu posto em TODOS os blogs SEM FALTA, quer dizer, não sou eu que vou postar, vai ser o namorado.
Vou virar a noite escrevendo e amanhã eu dou o caderno pra ele digitar e postar. Quando falei ele reclamou, mas eu dei o meu jeito ;)
Espero que gostem dos capítulos de amanhã e que não queiram me matar depois de tanto tempo sem postar!
AH, muito obrigada mesmo pelos 11 comentários, foi o meu recorde e eu fiquei muito feliz, valeu mesmo!
Eu amo todos vocês!
bjosbjos'

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Would love endures? - Capítulo 14

Oi pessoas *-*  Saudades de vocês!
Primeiro queria pedir desculpas por ficar tanto tempo sem postar, é que eu estava de castigo! hehehe
Em segundo eu quero falar sobre as sinopses das histórias que eu postei aqui! É o seguinte, como eu percebi que vocês gostaram das três, então eu vou escrever as três.
Os blogs já estão prontos:




Pretendo hoje mesmo postar os personagens e o primeiro capítulo delas. Também pretendo postar o quarto capítulo do Breakeven.


Peço para vocês entrarem nos blog, seguirem e comentarem!

~~ Seção comentando os comentários ~~

                          02/12

LoveSelNick: Fico feliz que tenha amado! *-*

‘ Anaa: Também adorei o Justin pai! Muito fofo!

Isa: Parece mesmo! Por mais que não pareça, a Demi tem seu lado maternal.

DéboraJonas: Também acho ele um pai muito gatete! hahaha

Histórias: Todos eles são pais ótimos, mas esses realmente são os melhores. >.<

Peg :) : Ás vezes acho que eles são mais irresponsáveis que os próprios filhos! rs
                           
                          05/12

LoveSelNick/Nelena: Ain, sério que vocês achou todas tão boas assim! Muito Obrigada! Espero que goste!

DéboraJonas: Que bom que gostou! De todas, a que eu mais to a fim de fazer é The Revenge, espero que goste!

‘ Anaa: O blog da Let’s Be Friends já está pronto, segue lá! Espero que goste! Também AMO essa música!

Heloisa_jemi.Nelena: Vou postar as duas, espero que goste!

Isa: Sinceramente? Não sei. A inspiração só vem, de onde eu não sei! hahaha Que bom que gostou!

Fã Fict: Que bom! Já tenho uma seguidora garantida! >.<

Peg :) : Já fiz o blog e espero que você goste!

DéboraJonas: Muito obrigada! Amei, outro selinho pro blog! Já ganhei um e já fiz todas as regras, mas mesmo assim muito obrigada! *-*

Demetria Devonne Lovato: Consegui postar as duas sim e mais a The Revenge! Espero que goste!

Ah, sejam bem vindas TODAS as novas seguidoras!

Capítulo 14

Zac on :)

Eu ainda estou chateado com a Vanessa por ela não me contar que a Alex e o Connor estavam namorando, e pior, transando, mas a saudade que estou sentindo é mil vezes pior.
Essa noite não conseguir pregar o olho um segundo. Senti falta do calor do corpo dela junto ao meu, do seu cheiro de amêndoa, nós, definitivamente, precisávamos conversar.
Foi com essa idéia que eu dirigi até a nossa casa debaixo de uma chuva torrencial às oito da manhã de um domingo.
Estacionei em frente à casa e usei a minha chave para entrar. Senti o cheiro de café e sabia que era Vanessa fazendo o café da manhã. Só o café dela tinha aquele cheiro.
Entrei na cozinha e a vi de costas para mim, vestindo uma das minhas camisas sociais e misturando café com leite em uma xícara.
Eu caminhei lentamente até ela que não percebeu a minha presença. A abracei por trás e ela se assustou.

Zac: Bom Dia, amor! – eu sussurrei em seu ouvido fazendo com que ela se arrepiasse
Van: Zac! – Ela se virou e me beijou - Desculpa amor, eu devia ter te falado, é que...

Eu a calei com um beijo. Ela entrelaçou seus dedos nos meus cabelos e a levantei a colocando sentada no balcão da cozinha.

Zac: Você fala muito sabia? Amor, eu sei que você nunca imaginou que ela pudesse engravidar, por isso não me contou nada. E eu também tenho que pedir desculpas pelas coisas que eu te falei. Eu confio em você e sei que você nunca vai me trai.
Van: Eu te amo tanto! – ela me deu um abraço
Zac: Onde estão as crianças?
Van: Dormiram na casa da Ash (Tisdale), ela disse que eu não estava em condições de cuidar de crianças.
Zac: É por isso que eu amo a Ashley, ela é doidinha, mas é uma amiga maravilhosa.
Van: Verdade. Então, estamos resolvidos?
Zac: Depende...
Van: Depende de que?
Zac: Disso...
Eu a beijei, a peguei no colo e a levei em direção ao sofá. Finalmente eu ia ter ela de volta pra mim, literalmente!

Zac off :)
-
David on :)

Eu acordei com alguém me sacudindo.

Xxx: PAI, PAI, ACORDA!

Foi quando vi Chace, Lucy e Artie parados na minha frente com cara de derrotados.

Lucy: O senhor TEM que convencer a mamãe a ir almoçar fora hoje!
David: Por quê?
Artie: Ela ta lá embaixo, na cozinha, fazendo o “nosso almoço”!  - ele disse fazendo aspas com as mãos

Olhei no relógio e vi que já eram 12:00.

David: Ah, gente, não deve ser tão ruim assim.
Chace: O senhor lembra o que aconteceu da última vez que ela cozinhou? Eu tinha uma infecção intestinal.

Eu amo muito a minha esposa, mas eu tenho que admitir que ela cozinha MUITO MAL.

David: Ta bom! Olha só, vão se arrumar que eu vou a convencer a ir almoçar fora!
Lucy: Ai, pai, te amo! – ela disse me abraçando

Depois que eles saíram do quarto, eu desci e fui até a cozinha. O cheiro que vinha de lá não era muito agradável.
Fui até Bridgit e lhe dei um beijo.

David: Bom Dia!
Bridgit: Bom Dia, amor!
David: Bri, porque você não larga isso aí e nós vamos almoçar fora? – eu disse beijando seu pescoço
Bridgit: Mas eu queria tento fazer o almoço!
David: Amor, você tem uma reunião no ateliê daqui a duas horas, se você for fazer o almoço, vai demorar e não vai dar tempo da gente tomar banho junto, mas se nós formos almoçar fora, vai dar tempo. – eu lhe dei um sorriso malicioso
Bridgit: Com esse sorriso quem resiste?

Ela desligou o fogão e nós subimos as escadas entre risadas e abraços. Quando nós chegamos ao quarto, eu tranquei a portar, liguei o chuveiro e nós entramos com roupa e tudo. Aos poucos nós fomos tirando a roupa um do outro e em poucos minutos estávamos nus. Eu a imprensei na parede gelada e beijei.

Bridgit: Eu te amo!
David: Eu também te amo! – eu disse a penetrando
Meu Deus, como eu amo essa mulher!

David off :)
-
Nick on :)

Todos nós estávamos almoçando, quando o telefone tocou.

Jake: Deixa que eu atendo! – ele deu um pulo da cadeira e foi atender o telefone

A Marie me lançou um olhar de canto de olho e nós dois ficamos prestando atenção enquanto ele falava no telefone.

Jake: Alô? Chad? – tempo – Ta, mas só se você chamar a Liv! – peraí, Liv não é a filha da Miley? – Ta feito, você chama a Liv e eu chamo a Lucy. – Lucy? A prima dele? – Ta vou falar com ela. – ele tirou o telefone da boca e olhou para a Marie – Mãe, posso ir pra casa do Chad hoje?
Sel: Que horas?
Jake: Pera! – Ele botou o telefone de novo na boca – Que horas, cara? – tempo – Peraí mãe, ele ainda vai perguntar pra tia Demi e pro tio Joe se pode. – ele botou o telefone na boca de novo, esperou um tempo e tirou o telefone da boca de novo - Três horas.
Sel: Por mim tudo bem e pra você Nick?

Aqui é assim, nós sempre decidimos tudo juntos!

Nick: Por mim também! Fala pra ele que ás três eu te levo lá.
Jake: Valeu, pai! – ele colocou o telefone de novo na boca – Eles deixaram! – tempo – Ta cara, eu não vou esquecer. – tempo – Tchau!

Ele desligou o telefone e começou a digitar um numero no mesmo, devia estar ligando para a casa da Miley para falar com a Liv.

Sel: Depois Jake, termina de almoçar primeiro!

Nós terminamos de almoçar e a Lily disse que queria passear. Sendo assim, às três nós fomos todos m direção à casa da Demi. Quando chegamos lá a Demi veio correndo falar com a Marie. Elas se abraçaram como se não se vissem há anos. Mulheres ¬¬
Foi quando vi o Joe saindo da casa, o que ele ta fazendo aqui?

Joe: Fala aí, Brow!
Nick: Fala! Como está a vida?
Joe: Melhor impossível! – ele disse abraçando a Demi
Marie: Bom, nós já vamos, a Lily quer passear.
Demi: Ah, que pena!
Sel: Cadê o Jake, quero falar com ele.
Joe: Serve aquele?

Nós olhamos para a direção que ele estava apontando e vimos o Jake beijando a Liv!

Nick: Esse é meu garoto!
Sel: Nick! – ela disse me dando um tapa no braço.
Joe: Daqui a pouco a Lucy chega e aí vai ser a minha vez de falar isso.
Demi: E a minha vez de te bater! – às vezes eu tenho medo da Demi
Sel: Então nós já vamos!

Nós nos despedimos deles e entramos no carro. Nós fomos pro parque, brincamos com a Lily e com o Benn, comemos sorvete. Quando eram umas seis e meia da noite, nós estávamos andando perto do parque e a passamos em frente a um Pet Shop.

Lily: Papai, eu quero aquele cachorro! – ela disse apontando para um filhote de Golden Retriever que estava na vitrine.
Sel: Nem pensar!
Lily: Por quê?
Sel: Porque cuidar de num cachorro dá trabalho e nós não temo tempo pra isso.
Lily: Por favor! – ela fez uma carinha tão linda que eu não tive como resistir
Nick: Ah, Marie, deixa ela vai! – eu peguei na mão da Lily – Vamos lá, o papai vai comprar o cachorro pra você!

A Marie me lançou um olhar mortífero, mas eu ignorei. Demorou us quarenta minutos para comprar o tal cachorro, que na verdade era uma cadela à qual a Lily deu o nome de Bonnie. Depois de comprar a Bonnie, nós fomos até a casa da Demi e buscamos o Jake.
Quando chegamos em casa a Marie deu banho na Lily e no Benn e os colocou pra dormir, isso tudo sem me dirigir a palavra. Quando eu estava no “Mundo do Nick” ele entrou vestindo uma camisola preta que mais parecia uma blusa, mas isso não interessa, ela estava linda.

Nick: Isso tudo é pra mim?
Sel: Porque você deu o cachorro pra ela? – ele disse friamente
Nick: Hã..., porque ela merecia?
Sel: Nick, nós decidimos tudo juntos e se eu disse que um cachorro daria trabalho demais e por isso não dava pra comprar, você deveria me apoiar.
Nick: Você não me perguntou o que eu achava sobre dar o cachorro pra ela e além do mais se você parasse de ser egoísta e ficar pensando na bagunça, e pensasse em como ela está feliz com a Bonnie, nós não estaríamos tendo essa conversa inútil.

Ela me lançou um olhar horrível! Será que eu peguei pesado demais com o lance do egoísta?

Sel: Já que eu sou egoísta, eu quero a cama só pra mim! Você vai dormir no sofá! – ela disse saindo do “Mundo do Nick”
Nick: Ei espera, não era isso que eu queria dizer. – eu a gritei enquanto ela subia as escadas às pressas
Sel: Mas foi isso que eu ouvi! – ela disse depois que bateu a porta do quarto.

Eu fiquei alguns minutos em choque. Era sério que eu ia dormir no sofá por causa daquela discussão boba?!

Nick: Eta, mulherzinha difícil! – eu disse me jogando no sofá
Sel: Difícil mesmo – ela apareceu no corrimão da escada que ficava em frente ao quarto e em cima do sofá – Se não quiser, arranja outra! – ela jogou alguma coisa parecida com cobertor e saiu rebolando.

Um dia ela mata... De amor!

Nick off :)

Bom gente, é isso, espero que gostem! Se der eu posto o Capítulo 15 hoje, mas só se der!

                  http://jemipk.blogspot.com/

Não esqueçam de comentar e divulgar o blog!
bjsobjos’

domingo, 5 de dezembro de 2010

Leiam por favor!

Oi gente *-* Eu queria pedir desculpas por estar há três dias sem postar! É que na sexta a minha net, que é horrível digasse de passagem, tava fora do ar. E desde ontem meu sobrinho está aqui em casa e quem está cuidando dele? A titia aqui. Além de ocupar todo meu tempo, ele ainda me deixa cansada e sem inspiração, mas eu amo esse garoto!
Bom, há algum tempo que eu venho tendo idéias para algumas outras histórias. Eu vou postar a sinopse aqui de algumas delas e as que vocês gostarem mais, eu faço um blog e começo a escrever.


Teenage Dream – A Garota da Rota 66

Selena, Demi, Miley e Taylor são melhores amigas desde a barriga assim como suas mães Mandy, Dianna, Tish e Andrea.
Essas quatro mulheres são aventureiras e descompromissadas. Dormem em uma cidade e acordam em outra. Suas vidas vão mudar quando cruzarem o caminho dos irmãos Jonas que são tão aventureiros quanto elas.
Três corações vão ser fisgados, mas e o da garota da Rota 66?

Pontos importantes:

1 – Selena tem 27 anos, Demi tem 27 anos, Miley tem 26 anos e Taylor tem 28 anos.

2 – Os irmãos Jonas são, Joe (28 anos), Nick (27 anos), Kevin (26 anos) e Lucas (29 anos).

3 – Selena tem um segredo, que não é bem um segredo já que as meninas sabem, mas ela não fala a respeito para os meninos.

4 – Eles se conhecem na Rota 66.

The Revenge

A Divisão, mas conhecida como Programa de Proteção às Testemunhas, é na verdade um quartel general em mais de 3.000 pessoas são treinadas para servir aos interesses dos E.UA.
O que todos que estão ali pensam é que eles são treinados para ajudar o país a exterminar assassinos como os que mataram seus familiares.
O estranho é que todos que entram na divisão já tem experiência com algum tipo de luta, o que chama a atenção de Nicholas e Selena que além de ser amantes, são os melhores agentes de lá.
O que acontece quando esses dois, que são duas máquinas mortíferas criadas pela própria Divisão, descobrem o verdadeiro motivo do assassinato de seus pais e criam a União com o plano de detonar a Divisão?
Sangue, muito sangue.

Pontos importantes:

1 – Os pais de Selena eram grandes empresários que faziam negócios com os pais de Nick, também empresários, quando morreram. Os únicos que viram foram Selena, Taylor (macho), Nick e um dos irmãos dele, Kevin, assim entrando para a Divisão.
2 – Demi é irmã de Selena e Joe o irmão mais novo de Nick e Kevin. Os dois são gênios da computação e ninguém os bate quando o assunto é tecnologia. Quando descobrem o que houve com seus pais, entram para a União a fim de ajudar no plano de Selena e Nick.

3 – Kevin trabalha na Divisão e é um dois melhores agentes de lá. Tem como parceira Danielle, que foi treinadora de Selena. Nenhum dos dois acredita no que Selena e Nick falam sobre a Divisão.

4 – Taylor é o irmão mais novo de Selena e Demi e ainda está na Divisão. Sabe do plano da irmã e a apóia. Quando fugiu da Divisão Selena não conseguiu leva-lo, mas prometeu que o buscaria. Sua melhor amiga na divisão é Taylor, que por sua vez tem, admiração por Selena e diz que a mesma é a sua Diva.

5 – Selena e Nick não têm nenhum compromisso sério. O negócio deles é só sexo.

6 – A história é HOT!

Les’t Be Friends

Selena (20 anos), David (20 anos), Taylor (macho – 20 anos), Sterling (20 anos), Joe (20 anos), Emily (20 anos), Nicole (20 anos), Mitchel (20 anos) e Taylor (fêmea) (20 anos) estudam canto na Universidade St, Trinians. Tudo normal, se não fosse pelo fato de eles serem de grupos diferentes.
Selena, David, os Taylors e Sterling formam a banda The Scene e Joe, Emily Nicole e Mitchel formam a Sky High.
As duas bandas tem uma rivalidade, mas tudo se agrava quando Miley, Nick e Demi entram na faculdade. Nick é irmão de Joe e Miley é sua namorada, naturalmente eles entram na Sky High. Já Demi é irmã de Selena e entra na The Scene. Assim que bate o olho em Nick, Selena, que é garota mais desejada da faculdade, tem vontade de ter ele pra ela e não vai desistir enquanto não conseguir.
 Para completar chega um novo professor de canto na faculdade, o Professor Will, que vai fazer de tudo para todos cantarem juntos.

1 – Selena e Demi perderam os pais novas e foram acolhidas na casa de Tereza, mãe de David e tia de Sterling.

2- David, Sterling e Selena são melhores amigos e já viveram muitas aventuras juntos. Demi sempre se sente excluída quando está com eles.

3 - Demi não gosta quando Selena dá uma de mãe pra cima dela. Gosta de Joe, o que piora seu relacionamento com a irmã. Ela se acha feia.

4 – Nick gosta de Slena, mas tenta resistir por Miley.

5 – A história é baseada na música Les’t Be Friends – Emily Osmet e contém muitas músicas do seriado Glee (AMO!).

6 – Eles tem as aulas teóricas separados por ano e a prática juntos.

7 – A história é SUPER HOT!

É isso, espero que gostem e comentem. Se eu perceber que vocês gostaram de todas, eu escrevo as três!
bjosbjos’

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Would love endures? - Capítulo 13


Oi gente *-* Então, aqui estou eu com mais um capítulo, espero que vocês gostem!

~~ Seção comentando os comentários ~~

Isa: A Sel sabe tudo sobre as mente das pessoas! HAHAHA

DéboraJonas: Aí está a parte que você pediu! Espero que goste!

Taylor’s Doll: Calma que o mundo é nosso! rs Prometo tentar postar com mais freqüência!

LoveSelNick: Que bom que amou! Espero que goste desse capítulo também!

Histórias: Não tem problema, o importante é que você gostou! >.<

‘ Anaa: Eu não achei que ficou tão perfeito assim, mas se você achou pra mim já vale! rs

Sweet Demi: Que bom que está gostando! Espero que comente mais! Meu outro blog é o Breakeven. Eu divugo sim!

Ah, sejam bem vindas novas seguidoras! =D

Capítulo 13

Justin on :)

Quando cheguei na casa da Sel com duas crianças à tira colo todos menos ela me olharam com uma cara de “O que foi que eu perdi?”.
A Sel contou a todos sobre o que tinha acontecido, já que eu não queria falar sobre aquilo. Todos levaram numa boa e em poucos minutos agiam como se conhecessem Carlie e Dean desde a barriga.
Depois de todos ficarem surpresos com a notícia, mas surpresas vieram.
A primeira foi que a Alex estava grávida do Connor, o que deixou todos animados e felizes, o que me fez pensar que somos um bando de adultos irresponsáveis, já que nenhum adulto normal fica animado quando uma adolescente de 16 anuncia que está grávida do namorado, mas preferi ignorar essa parte.
A segunda notícia foi a de que a Miley está grávida e quer adotar a criança, já que, diz ela, não conseguiria criar uma criança que tem seqüelas por uma atitude egoísta dela. Eu não entendi o pensamento, mas vamos ser sinceros, quem entende a mente das mulheres? Mas a pergunta principal não é essa e sim, o que se passa na cabeça dela pra querer adotar o próprio filho? Quando falo que é maluca ninguém me escuta.
As meninas tentaram convence-la a não adotar, mas foi em vão.
Quando devia ser umas oito da noite e eu conversa animadamente com os meninos sobre música, a Sel me lançou um olhar e eu já sabia o que era para eu fazer.

Justin: É ta ficando tarde, ta na minha hora galera.
Jared: Fica mais um pouco cara!
Justin: Agora eu tenho filhos pra cuidar cara e não tenho mulher pra cuidar deles.
Ash T.: O Justin ta certo Jared, deixa ele cuidar dos filhos.
Jared: Não está mais aqui quem falou!
Miley: Estamos todos muito orgulhosos Justin! Você finalmente deixou de ser um homem/moleque e virou um homem.
Justin: Valeu My! – eu sorri sem-graça
Liam: Você vai ser um ótimo pai!

Eu peguei Carlie e Dean no colo, nos despedimos de todo e a Sel me levou até a porta. Eu coloquei as crianças no carro e me virei para me despedir da Sel.

Sel: Estou muito orgulhosa de você.
Justin: Obrigado! Acho que até eu estou orgulhoso do mim mesmo.
Sel: Qualquer coisa, qualquer mesmo, não importa a hora, é só ligar. Se você precisar eu vou correndo.
Justin: É bom saber que eu posso contar com você.
Sel: Sempre.
Justin: E pra sempre!

Ela sorriu pra mim e eu a abracei. Era tão bom saber que não importa o que acontecer eu vou ter sempre a minha melhor amiga comigo.

Sel: Boa noite bebê!
Justin: Boa Noite Sel!

Eu entrei no carro e segui para casa. Chegando lá eu tirei as crianças do carro. Subi as escadas brincando com eles.
Fui até o banheiro do meu quarto, liguei o chuveiro e dei banho nos dois. Percebi que não tinha toalha no banheiro e saí para pegar. Fiquei uns três minutos procurando e nada. Fui para o quarto de hospedes e continuei procurando. Porra, onde a minha mãe bota as toalhas quando vem aqui? Foi quando escutei um grito.

Xxx: PPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Mesmo sem nunca ter escutado aquela voz dizendo aquilo eu sabia exatamente quem era. Corri para o banheiro o mais rápido que pude e vi a Carlie sentada dentro do box chorando e com o joelho ralado saindo sangue enquanto o Dean olhava pra ela assustado.

Justin: Dean, o que aconteceu?
Dean: Ela tava dançando e caiu.
Justin: Ta. Pega a toalha que ta em cima da cama pro tio?
Dean: Ta.

Ele saiu andando e deixando marquinhas dos seus pés molhados no carpete. Nota mental: Secar o carpete.
Enquanto ele buscava a toalha eu abracei Carli e pedi pra ela ficar calma que eu ia cuidar do machucado. Ela se acalmou até que Dean chegou.

Dean: Aqui papai a toalha!

Me surpreendi ao ouvir ele falar aquela palavra.

Jus: Valeu filho!

Eu sequei os dois, os vesti e fiz um curativo no machucado da Carlie.

Car: Papai dá um beijo no meu machucado pla salar(pra sarar)?

Ela pediu isso com a carinha de cachorro pidão mais linda do mundo. Eu não tive como resistir e dei um beijo no machucado por cima do band-aid.
Depois disso, eu fiz duas mamadeiras, uma pra cada um e eles adormeceram enquanto bebiam e assistiam a Discovery Kids na minha televisão.
Fiquei observando aqueles dois anjos dormindo enquanto me dava conta do quanto era bom ser chamado daquela palavra: PAI!

Justin off :)
-
Demi on :)

Toda a volta pra casa foi super constrangedora. Primeiro porque eu estava realmente começando a acreditar mo que a Sel disse.
Segundo porque o Billy pelo visto is dormir lá em casa e eu estava com medo de cuidar do filho da Ashley.
Quando chegamos em casa o Joe pediu pra eu levar o Billy pra dentro enquanto ele botava as malas pra dentro.
Sim, malas. A Sel estava certa como sempre. Eu entrava em casa com Billy no colo e Chad do meu lado, quando o menino começou a chorar.

Demi: Billy, você ta bem meu amor?
Billy: BUAAAAAAAAAAAAAAA!

Aiminhanossasenhoradabicicletinha! O que eu faço agora?

Chad: Mãe acho que ele ta com fome.
Demi: Boa idéia, filho. Fica com ele que eu vou pegar a mamadeira dele com o seu pai.

Eu dei Billy para Chad segurar e fui para a garagem, Joe estava tirando a última mala do carro.

Joe: O que houve amor?

Ele me chamou de amor? Fudeu de vez! Agora que não consigo explicar pra esse homem que eu não aceitei ele de volta, porque me deu uma vontade danada de aceitar ele de volta!

Demi: Ér....... O Billy ta chorando e eu acho que é fome, a mamadeira dele ta aí?
Joe: Ta sim. Peraí, só um segundo. – ele abriu a porta do carro e tirou do banco traseiro uma mochila de criança do homem arranha – Aqui ta tudo que é dele.
Demi: Ta bom, obrigada.

Quando eu ia sair Joe me puxou pelo braço e me beijou. Um beijo calmo e terno. Um beijo de saudades.

Xxx: Aham.....Ér..... – Chad pigarreou nos separando – existe uma criança com fome.
Demi: Me dá ele aqui e vai ajudar o seu pai a levar as malas lá pra cima.

Eu saí andando com Billy e nós chegamos à cozinha. Eu o coloquei sentado na cadeira de bebe que existia ali. Sim, eu guardava a cadeira de bebê do Chad.
Eu fiz um Nescau, coloquei na mamadeira e dei pra ele.

Billy: Coio (colo)! – ele disse, depois de alguns minutos, com as mãozinhas esticadas pra mim.
Demi: Você quer colo, quer? – disse  imitando voz de bebê e lembrando da época que fazia isso com Chad – Então vem cá!

Peguei ele no colo e sentei no sofá da sala com ele. Billy mexia no meu cabelo e eu dava mamadeira na sua boca, até que ele adormeceu. Joe que nós observava há uns dez minutos o pegou no colo e o levou para o quarto do Chad que também dormia. Ele o acordou, fez  ele escovar os dentes e depois ele o colocou para dormir.
Joe sempre foi um ótimo pai.
Nós dois ficamos abraçados na porta observando os dois dormirem um abraçado no outro, era uma cena linda.
Depois disse eu fui para o meu quarto.

Demi: Hã..., eu vou tomar banho.
Joe: Via sim. Eu já tomei o meu.

Eu tomei meu banho e quando abri os closet para arranjar uma camiseta para dormir, percebi que Joe já havia desfeito as malas, pois sus roupas já se encontravam ali.
Fui até uma camisa, que sabia ser a preferida do Joe, e a cheirei. Tinha o cheiro do perfume maravilhoso dele. Era com essa mesmo que eu ia dormi. Me vesti com a camisa dele e sai do closet.

Joe: Você fica linda com a minha camisa.
Demi: Obrigada.

Eu deitei na cama e ele me puxou para si, me abraçando junto ao seu corpo e eu adormeci.

Demi off :)

Nesse capítulo eu preferi focar mais, no Justin com os filhos e em Jemi, que já estavam na hora de se acertar. No próximo eu vou focar em Zanessa, Nelena e Bridgit e David.
Até a próxima!
bjosbjos’

Selinho



AAHHHHHH, ganhei meu primeiro selinho!

Primeiramente eu queria agradecer a ' Anaa que foi quem me deu o selinho! Muito obrigada, flor! Ah, Ana, com o négocio da ajuda no seu blog, pode ficar despreucupada, eu não fiquei com raiva de você. Muito pelo contrário, acho que você e a Peg vão fazer um ótimo trabalho!

Também queria agradecer a vocês que seguem e que sempre visitam e comentam no blog! Muito obrigada, vocês é que me dão inspiração para continuar a história! Adoro vocês! (L)

Bom, vamos às regras do selinho!

1º - Repassar o selo para dez blogs

2º - Avisar para cada blogueiro que recebeu

3º - Falar dez coisas sobre vocês
Então vamos às tarefas. Primeiro os blogs.

1 - Nelena - My First Kiss


2 - Attraction By Danger

3 - Better Than Revenge

4 - Tennage Dream

5 - Sisters Friends or Enemies?

6 - Damas

7 - Burnin' Up

8 - Fanfic's

9 - Jemi

10 - The Great Escape

Agora as dez coisas sobre mim:

1 - Meu nome é Giovanna Nunes Albuquerque e eu faço 14 anos no dia 13/02.

2  - Eu, como toda boa aquariana, vivo no mundo da lua. Solta no espaço e perdida do tempo.

3 - AMO matemática, mas odeio geometria.

4 - Minhas divas são Selena Gomez, Katy Perry, Beyoncé e Rihanna.

5 - Não gosto do Justin Bieber, mas suporto.

6 - Tenho as melhores melhores amigas de todas! Brenda e Lara, eu amo vocês.

7 - Uma das coisas mais importantes pra mim é a minha cadela, a Belinha.

8 - Amo demais a minha família!

9 - Faço teatro há 2 anos e quero ser atriz!

10 - Eu tenho o MELHOR sobrinho de todos!


É isso. Todos os blogs que receberam os selos vão ser avisados! Ah, e daqui a pouco tem capítulo novo, tanto aqui quanto no outro blog!
bjosbjos'