segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Voltei! + Aviso

Oi gente, aqui é a Ginna *-* É isso mesmo , nada de Bernardo mané Bernardo, eu vim botar ordem nessa bagaça! hahaha Brinks!
Bom primeiro eu queria dizer que não sei se vou postar alguma coisa até o Ano Novo , por isso vim avisar, pra vocês não acharem que eu morri. Até porque, eu vou viajar e como o Bernardo vai comigo vai ficar meio dificil de postar, então já estou avisando.
Outra coisa, eu fiz um outro blog, mas esse é de short fics inpiradas em músicas que eu amo. Ainda hoje eu posto o primeira parte(que já está pronta), talvez agora se o Berbardo parar de reclamar que ele não vai mais em shopping nenhum se eu não sair do computador agora. Mas a culpa não é minha. Eu estava pronta pra sair, ele não chegou e aí eu liguei o pc pra me destrair. hehehe'
É isso gente, entrem lá e sigam.

http://justadreamfanfics.blogspot.com/

bjosbjos' Genardo (AMEI) >.<

Um comentário:

  1. ameii tds os capitulos que perdi
    naum tava conseguindo entrar no teu blog ashashau\
    posta logo amor

    ResponderExcluir