quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Desculpas! - Leiam, por favor!

Gente eu queria pedir desculpas por estar há tanto tempo sem postar! Mas, que eu estou toda enrolada aqui! Minha mãe tem um bazar, uma das meninas pediu demissão e eu fiquei fui trabalhar lá, já que a minha mãe não encontrou ninguém pra botar no lugar dela.
Fora isso, vocês sabem que natal é loucura total, né?! Então está uma zona aqui em casa, vão vir mais de vinte parentes pra cá e eu to ajudando a minha mãe, o que me deixa sem tempo, quando tenho algum tempo sobrando comento nos blogs, só pra vocês saberem que eu tô viva!
Queria dizer que amanhã eu posto em TODOS os blogs SEM FALTA, quer dizer, não sou eu que vou postar, vai ser o namorado.
Vou virar a noite escrevendo e amanhã eu dou o caderno pra ele digitar e postar. Quando falei ele reclamou, mas eu dei o meu jeito ;)
Espero que gostem dos capítulos de amanhã e que não queiram me matar depois de tanto tempo sem postar!
AH, muito obrigada mesmo pelos 11 comentários, foi o meu recorde e eu fiquei muito feliz, valeu mesmo!
Eu amo todos vocês!
bjosbjos'

Um comentário:

  1. Não se preoculpa a gente ta quase morrendo de ansiedade mais é bom saber que você ta viva rsrsrs.
    "Queria dizer que amanhã eu posto em TODOS os blogs SEM FALTA"
    QUERO VER EM ;)

    ResponderExcluir