domingo, 5 de dezembro de 2010

Leiam por favor!

Oi gente *-* Eu queria pedir desculpas por estar há três dias sem postar! É que na sexta a minha net, que é horrível digasse de passagem, tava fora do ar. E desde ontem meu sobrinho está aqui em casa e quem está cuidando dele? A titia aqui. Além de ocupar todo meu tempo, ele ainda me deixa cansada e sem inspiração, mas eu amo esse garoto!
Bom, há algum tempo que eu venho tendo idéias para algumas outras histórias. Eu vou postar a sinopse aqui de algumas delas e as que vocês gostarem mais, eu faço um blog e começo a escrever.


Teenage Dream – A Garota da Rota 66

Selena, Demi, Miley e Taylor são melhores amigas desde a barriga assim como suas mães Mandy, Dianna, Tish e Andrea.
Essas quatro mulheres são aventureiras e descompromissadas. Dormem em uma cidade e acordam em outra. Suas vidas vão mudar quando cruzarem o caminho dos irmãos Jonas que são tão aventureiros quanto elas.
Três corações vão ser fisgados, mas e o da garota da Rota 66?

Pontos importantes:

1 – Selena tem 27 anos, Demi tem 27 anos, Miley tem 26 anos e Taylor tem 28 anos.

2 – Os irmãos Jonas são, Joe (28 anos), Nick (27 anos), Kevin (26 anos) e Lucas (29 anos).

3 – Selena tem um segredo, que não é bem um segredo já que as meninas sabem, mas ela não fala a respeito para os meninos.

4 – Eles se conhecem na Rota 66.

The Revenge

A Divisão, mas conhecida como Programa de Proteção às Testemunhas, é na verdade um quartel general em mais de 3.000 pessoas são treinadas para servir aos interesses dos E.UA.
O que todos que estão ali pensam é que eles são treinados para ajudar o país a exterminar assassinos como os que mataram seus familiares.
O estranho é que todos que entram na divisão já tem experiência com algum tipo de luta, o que chama a atenção de Nicholas e Selena que além de ser amantes, são os melhores agentes de lá.
O que acontece quando esses dois, que são duas máquinas mortíferas criadas pela própria Divisão, descobrem o verdadeiro motivo do assassinato de seus pais e criam a União com o plano de detonar a Divisão?
Sangue, muito sangue.

Pontos importantes:

1 – Os pais de Selena eram grandes empresários que faziam negócios com os pais de Nick, também empresários, quando morreram. Os únicos que viram foram Selena, Taylor (macho), Nick e um dos irmãos dele, Kevin, assim entrando para a Divisão.
2 – Demi é irmã de Selena e Joe o irmão mais novo de Nick e Kevin. Os dois são gênios da computação e ninguém os bate quando o assunto é tecnologia. Quando descobrem o que houve com seus pais, entram para a União a fim de ajudar no plano de Selena e Nick.

3 – Kevin trabalha na Divisão e é um dois melhores agentes de lá. Tem como parceira Danielle, que foi treinadora de Selena. Nenhum dos dois acredita no que Selena e Nick falam sobre a Divisão.

4 – Taylor é o irmão mais novo de Selena e Demi e ainda está na Divisão. Sabe do plano da irmã e a apóia. Quando fugiu da Divisão Selena não conseguiu leva-lo, mas prometeu que o buscaria. Sua melhor amiga na divisão é Taylor, que por sua vez tem, admiração por Selena e diz que a mesma é a sua Diva.

5 – Selena e Nick não têm nenhum compromisso sério. O negócio deles é só sexo.

6 – A história é HOT!

Les’t Be Friends

Selena (20 anos), David (20 anos), Taylor (macho – 20 anos), Sterling (20 anos), Joe (20 anos), Emily (20 anos), Nicole (20 anos), Mitchel (20 anos) e Taylor (fêmea) (20 anos) estudam canto na Universidade St, Trinians. Tudo normal, se não fosse pelo fato de eles serem de grupos diferentes.
Selena, David, os Taylors e Sterling formam a banda The Scene e Joe, Emily Nicole e Mitchel formam a Sky High.
As duas bandas tem uma rivalidade, mas tudo se agrava quando Miley, Nick e Demi entram na faculdade. Nick é irmão de Joe e Miley é sua namorada, naturalmente eles entram na Sky High. Já Demi é irmã de Selena e entra na The Scene. Assim que bate o olho em Nick, Selena, que é garota mais desejada da faculdade, tem vontade de ter ele pra ela e não vai desistir enquanto não conseguir.
 Para completar chega um novo professor de canto na faculdade, o Professor Will, que vai fazer de tudo para todos cantarem juntos.

1 – Selena e Demi perderam os pais novas e foram acolhidas na casa de Tereza, mãe de David e tia de Sterling.

2- David, Sterling e Selena são melhores amigos e já viveram muitas aventuras juntos. Demi sempre se sente excluída quando está com eles.

3 - Demi não gosta quando Selena dá uma de mãe pra cima dela. Gosta de Joe, o que piora seu relacionamento com a irmã. Ela se acha feia.

4 – Nick gosta de Slena, mas tenta resistir por Miley.

5 – A história é baseada na música Les’t Be Friends – Emily Osmet e contém muitas músicas do seriado Glee (AMO!).

6 – Eles tem as aulas teóricas separados por ano e a prática juntos.

7 – A história é SUPER HOT!

É isso, espero que gostem e comentem. Se eu perceber que vocês gostaram de todas, eu escrevo as três!
bjosbjos’

9 comentários:

  1. menina, me responde algo

    por que você faz histórias tão boas e ainda pede para escolhermos?

    eu gostei mais da THE REVENGE

    gostei de tidas mas me chamou a atenção a THE REVENGE

    e divulga para mim please
    http://musica-fics.blogspot.com/

    é de mini fics

    divulga please

    e posta logo em todos os blogs

    ResponderExcluir
  2. AMEI A The Revenge tbm!
    Aliás AMEI todas rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Amei todaaas , fica até difícil escolher só uma .
    Eu gostei de todas *--* mas eu gostei da Let's be friends (amo essa música ^-^)
    Beijos'

    ResponderExcluir
  4. Amei todas mais essas duas eu gostaria que vc postasse
    Teenage Dream – A Garota da Rota 66
    The Revenge

    ResponderExcluir
  5. vc quer uma coisa impossivel escolher entre as 3
    garota da onde sai essa inspiração??????????????
    mas gosto da The Revenge por serem amantes mas gostaria de ler todassssssssssssssssssssss
    e posta logo ta?

    ResponderExcluir
  6. Achei super show todas as suas ideias amei mt ta supér legal vc já tem uma seguidora nessas historias hein amei a suas ideias

    ResponderExcluir
  7. eu gostei da Teenage Dream – A Garota da Rota 66 *-*

    ResponderExcluir
  8. Ooooii linda!
    Visita meu blog: http://vceeupegamosfogojuntos.blogspot.com
    tem um selinho pra vc lá.

    ResponderExcluir
  9. olha eu adorei a The Revenge e a Les’t Be Friends achei as duas muito legais, ve se vc consegue postar as duas ou a que for mais votada.

    ResponderExcluir